Locais a visitar em Viana do Castelo

Se acha que já viu tudo em Viana do Castelo, pense duas vezes. Neste artigo damos-lhe sugestões de locais secretos (ou não) que tem mesmo de conhecer.

Calma, O verão ainda não acabou! Se está à procura de lugares para passear com menos acumulação de turistas, este artigo é para si. Temos três sugestões de locais secretos (ou nem tanto) para aproveitar o calor do verão! 

Vá para fora cá dentro e descubra o melhor que Viana tem para dar. Prometemos que o vão transportar para mundos surpreendentes! 

 

O que fazer em Viana do Castelo:

 

1. As Ruínas da Cidade Velha de Santa Luzia

Se quiser fazer uma viagem no tempo à Idade do Ferro, a Citânia de Santa Luzia é o local ideal. Descoberto durante o século XVII, a sua localização geográfica e carácter defensivo são de realçar. Fique a conhecer um pouco mais da História de Portugal! 

 

2. O chafariz da Praça da República (antiga Praça da Rainha)

Perca-se neste centro histórico cheio de magia e fique a conhecer este chafariz. Semelhante ao de Caminha e, construído pelo mesmo mestre canteiro na atual Praça da República, esta obra de arte promete não desiludir. 

3. A Praia do Rodanho

Com uma envolvente de vegetação selvagem, um areal extenso e dunas sem fim, esta praia é ideal para um dia tranquilo em uníssono com a natureza.

 

Gostou destas sugestões? A verdade é que Viana do Castelo ainda tem muito por descobrir e no Estação Viana Shopping temos tudo o que precisa para embarcar nestas aventuras! Descubra nas nossas lojas os essenciais para conhecer estes locais. 

Marcamos encontro?

Tudo o que precisa num único espaço