5 Produtos de Skincare Sustentáveis

Quando falamos de rotina de skincare, sabemos que este é um cuidado essencial na proteção da pele e no combate ao envelhecimento. Por isso, a escolha dos produtos certos é um passo fundamental para garantir que tenha uma pele bonita e saudável.

Os produtos formulados com opções sustentáveis são cada vez mais a escolha dos consumidores mais atentos a questões sociais, à sustentabilidade e, claro – as novidades de skincare refletem isso mesmo!

Descubra 5 novos produtos que tem mesmo de experimentar:

 

Sérum de Peptídeo de Cobre Com Esqualano

 

A Biossance chegou finalmente a Portugal e, apesar de destacarmos um produto, na verdade existem inúmeras novidades para experimentar. Todos os produtos são feitos com ingredientes naturais, 100% vegan e cruelty free.

Este sérum é um poderoso hidratante que preenche visivelmente e instantaneamente a pele com um uma combinação sinergética de três boosters de hidratação clinicamente provados: ácido hialurónico, ácido poliglutâmico e esqualano.

Massage a pele com um conta gotas cheio no rosto e pescoço previamente limpos, de manhã e à noite.

Disponível na Perfumes & Companhia do nosso Centro.

 

Urban Environment Age Defense Oil-Free Spf30

Embora seja ainda um passo ignorado por muita gente, o protetor solar deve ser incluído na rotina de skincare durante todo o ano. O novo protetor solar diário da SHISEIDO, com SPFS 30 ativa a capacidade de hidratação da pele através do sol e, simultaneamente, protege-a contra os raios UVA/UVB e agressões diárias da cidade como poluição ou poeiras.

Através da Tecnologia Sun Dual Care™ cuja base é a Spirulina, a porção de luz solar prejudicial é rapidamente convertida  em luz benéfica, combatendo o fotoenvelhecimento.

Fórmula resistente à água, 90% de bio-polietileno derivado de plantas e em embalagem eco-friendly. Disponível na Perfumes & Companhia do nosso Centro.

 

Sérum para Contorno de Olhos Revitalift Filler

 

 

A L’Óreal Paris lançou um novo Sérum para Contorno de Olhos. O Revitalift Filler é indicado para todos os tipos de pele, que graças à sua fórmula com 2,5% de ácido hialurónico e cafeína, permite corrigir as olheiras e preencher as rugas ao redor dos olhos, deixando a sua pele com um aspeto hidratado e mais jovem.

Aplique na pele limpa e seca, de manhã e à noite. Faça uma massagem em pequenos círculos, 4 vezes desde o canto interior do olho até à têmpora. Passe suavemente pelas pálpebras, retirando o excesso com pequenos toques com o dedo anelar.

Disponível na Pluricosmética do nosso Centro.

 

Green Me Gentle Face Mask – Edition 2022

 

A coleção Green Me da Kiko tem sido um enorme sucesso e, por isso, estão a chegar muitas novidades para o verão que se aproxima!

Esta máscara tem sua fórmula vegan com 97% de ingredientes derivados de matérias-primas de origem natural, é enriquecida com óleos de sementes de romã, amêndoa, avelã, cereja e azeitona. É clinicamente testada em pele sensível e tem uma textura cremosa que envolve a pele e proporciona um conforto duradouro.

Deve fazer a máscara 1 a 2 vezes por semana. Aplique uma noz de produto na pele limpa e seca, evitando o contorno dos olhos e lábios. Deixe repousar 5 a 10 minutos e remova enxaguando com cuidado.

Em linha com a filosofia Green Me, a embalagem é feita de material reciclado e reciclável. Disponível na Kiko do nosso Centro.

 

Cooling Cucumber Eye Sheet Mask

Sabia que a pele delicada debaixo dos olhos é a mais fina do nosso corpo? A nova Cooling Cucumber Eye Sheet Mask é especialmente pensada para essa zona, feita com 95% de ingredientes de origem natural, incluindo extrato de pepino e aloé vera orgânico de Comércio Justo com Comunidades do México.

Deixa os olhos cansados instantaneamente mais frescos e hidratados e a pele suave. Cada embalagem vem com duas máscaras, para que se possa refrescar em boa companhia.

Disponível na The Body Shop do nosso Centro.

Tudo o que precisa num único espaço