Alerta Tendência! Estas são as tendências da Coleção Primavera Verão 2024

É quase certo que já viu algumas – ou mesmo todas – estas tendências de coleção primavera verão 2024 em lojas ou até nas ruas. Continue a ler este artigo e também poderá fazer parte da tribo!
Coleção de Primavera Verão 2024

Há 4 tendências que vieram para durar nesta primavera e sabemos que vai querer aderir. É que para além de serem esteticamente bonitas, são também um revivalismo. Os looks minimais entraram em modo voo para dar espaço a que tendências menos discretas e clean possam abrir asas e voar.

Pode vê-las nas montras, a desfilar pelas passarelas ou até mesmo na rua. Estão em todo o lado e nós temos uma seleção de várias peças para que se possa inspirar e entrar no mood trendy da estação. Preparada?

Laços, laços e mais laços!

No cabelo, na roupa, nos sapatos, discretos ou gigantes… Vieram para ficar e são a melhor forma de dar um toque mais feminino e delicado aos seus looks.

Vermelho: I spy with my my little eye… Something red!

Não podemos dizer que o vermelho é uma tendência, porque, na verdade, ele nunca sai de cena. Mas neste caso estamos a ver esta cor em pequenos detalhes, splashs de cor que sobressaem de looks mais monocromáticos e neutros. Uma camisola de malha pelas costas, um saco, uns sapatos ou um boné no meio de tons bege, cinza ou brancos trazem uma abordagem fresca e divertida!

Sapatos: Se não podes vencê-los, calça-os!

É impossível não perceber que estes sapatos – altamente inspirados numa marca premium – estão a bombar em todas as It Girls e em todas as marcas de fast fashion. E não é para menos! São confortáveis, trendy e versáteis! Nós já fomos convencidos…

Franjas: Shake it off, shake it off!

Um comeback que tanto vem com referências de western como dos loucos anos 20, as franjas chegaram de forma subtil, mas estão a ganhar território. Em sacos, casacos, peças de roupa e acessórios, se estiver atenta vai confirmar: é mesmo uma tendência!

O que nunca passa de moda é mesmo visitar o seu centro favorito e experimentar em primeira mão todas as tendências e muito mais. Ficamos à sua espera!