Cabelos curtos: 3 tendências de corte para esta primavera

O corte de cabelo curto tem sido uma tendência para muitas mulheres nos últimos anos e, em 2023, não será exceção. Para quem já tem o cabelo curto mas quer fazer um upgrade nesta nova estação, descubra três tendências a ter debaixo de olho.

Cortes de cabelo de verão

Allure à francesa

Uma união mais cool entre um bob e uma franja, é uma das opções mais versáteis para a nova estação. Perfeito para cabelos mais lisos ou cabelos mais texturizados, o corte de cabelo à francesa pode ser facilmente estilizado e complementado com acessórios como ganchos, bandoletes ou boinas.

Corte bob

Este corte de cabelo é uma das tendências mais fortes, que é caracterizado por um comprimento curto e uma linha reta. Em 2023, o bob vai continuar a ser um dos cortes de cabelo mais procurados, com uma nova variação chamada de “shaggy bob”. Esta versão adiciona camadas desgrenhadas para dar uma aparência mais descontraída e moderna.

Pixie Cut

Numa ode ao estilo inconfundível da Twiggy, o pixie é a tendência que vai dar resposta a quem procura um corte verdadeiramente cool, mas não menos intemporal. Em 2023, este corte de cabelo tem um toque de modernidade, como adição de franjas desestruturadas ou texturas suaves.