Apresentação do livro Diário de uma Miúda como Tu “Cabeça nas Nuvens”

O amor está no ar e a Francisca sente-se completamente nas nuvens. (Quem nunca??) O ano da Francisca não poderia ter acabado de melhor maneira: com um pedido de namoro do Pedro, que é só o miúdo mais giro da escola e que dança hip-hop como ninguém, dá para acreditar?!

Mas será que este namoro vai resultar? E conseguirá a Francisca manter as amizades que fez nesta nova escola, incluindo a ex-arqui-inimiga Madalena? O pior é que, se ela continua a ser uma cabeça-no-ar e a tirar más notas a Matemática, corre o risco de ficar novamente sem telemóvel. E isso, nesta fase, seria o pior castigo de SEMPRE!

Descobre tudo na apresentação do livro Diário de uma Miúda como Tu “Cabeça nas Nuvens” de Maria Inês Almeida, seguido de uma  sessão de autógrafos, na tua FNAC do Estação Viana Shopping, no  próximo dia  4 de Março, às 18h00.

Maria Inês Almeida é jornalista de formação (Universidade Católica Portuguesa),  mãe de um rapaz (José) nascido em 2008 e de uma rapariga (Maria Francisca), que nasceu em 2017. Dedica-se à autoria de livros infanto-juvenis, tendo já publicado mais de 40 livros e, em 2005, recebeu o Prémio Revelação do Clube de Jornalistas.

Maria Inês Almeida publicou já mais de 40 livros, a maior parte dos quais dirigidos a crianças e jovens, incluindo os particularmente apreciados Quando eu for… Grande (nomeado em 2011 como um dos três candidatos ao prémio do melhor livro infanto-juvenil da Sociedade Portuguesa de Autores e já traduzido para castelhano e chinês) e Sabes

onde é que os teus pais se conheceram?. Ambos os títulos figuraram na lista “100 livros para o futuro” apresentada por Portugal como convidado de honra da Feira Internacional do Livro Infantil de Bolonha em 2012.

Marca na tua agenda  a apresentação  do Diário de uma Miúda como Tu “Cabeça nas Nuvens”e vem conhecer a tua autora preferida, na FNAC do Estação Viana Shopping.

ENTRADA LIVRE

Publicação
20 de Fevereiro de 2020
Categorias
Cultura Eventos
Partilhar

Tudo o que precisa num único espaço